10/04/2023 16:41

O curso “Ferramentas e conceitos básicos para um exitoso caminho desde a iniciação científica até a tese de doutorado”  será ministrado pela Profa. Lorena Gallardo, da Universidade Nacional do Nordeste (Argentina). Trata-se de uma iniciativa das Coordenações de Pesquisa e de Monografia do CCJ em conjunto com o Programa de Mobilidade Acadêmica Escala Docente, promovido pela Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), é um programa recíproco de mobilidade acadêmica de professores que envolve as mais diversas áreas de ensino, pesquisa, extensão e gestão universitária. Será um momento muito importante para o fortalecimento da pesquisa científica no âmbito do Centro de Ciências Jurídicas, além da integração entre graduandos e pós-graduandos. As informações para as inscrições estão no Cartaz em anexo e os detalhes na programação. Contamos com a presença de vocês!