Ciclo de Debates do Mestrado Profissional em Direito

08/05/2023 15:22

 

O Ciclo de Debates em Políticas e Práticas Institucionais do Mestrado Profissional em Direito será um evento com atividades distribuídas ao longo do ano de 2023.  A cada bimestre, professores do MPD trarão um tema para discussão e receberão convidados das instituições que participam do MPD e de Programas de Pós-Graduação parceiros.

A primeira atividade do ciclo acontecerá no dia 24/05 e terá como tema principal a relação entre Políticas e Práticas de Segurança Pública voltadas à Educação, especialmente no que diz respeito às políticas de combate à violência contra instituições de ensino.

Para comentar o tema, o MPD convidou representantes da Polícia Civil de Santa Catarina , do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e da Associação Nacional de Pesquisa em Educação. As duas instituições são conveniadas ao Programa e possuem turmas de formação em nível de Mestrado.

O Centro Acadêmico Quinze de Fevereiro – CAXIF e os programas de Pós-Graduação em Educação da UDESC e de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da UFSC são parceiros dessa iniciativa.

Informações e inscrições AQUI!