RESULTADO FINAL DEFINITIVO

23/08/2022 20:08

Na data de 23/08/2022  o Colegiado Delegado do Programa homologou a classificação final dos candidatos publicada no dia 19 de agosto de 2022.

MATRÍCULA E SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO:

Os candidatos aprovados deverão, conforme cronograma dos editais, realizar a matrícula presencialmente  e participar do seminário de integração no dia 09 de setembro de 2022.

A presença dos candidatos selecionados, no Seminário de Integração, é obrigatória, sob pena de perda da vaga obtida no processo seletivo. O Seminário será realizado presencialmente dia 09  de setembro de 2022.

Procedimento para a matrícula: os candidatos aprovados deverão encaminhar,  até o dia 09 de setembro , um e-mail para o endereço mpd.ufsc@gmail.com com o assunto “solicitação de matrícula”. No corpo do e-mail deverão informar seu nome, CPF e edital do qual foram aprovados. No mesmo e-mail deverão encaminhar a comprovação da proficiência em língua inglesa ou requerimento ao Colegiado Delegado solicitando a apresentação da comprovação da proficiência no prazo limite de 12 (doze) meses do ingresso no programa (conforme editais). Os candidatos que já apresentaram a comprovação ou o requerimento no ato da inscrição, poderão encaminhar novamente ou informar no corpo do e-mail que já apresentaram.