Processo Seletivo 2021 – Classificação Final Definitiva

19/08/2021 21:03

Não houve interposição de recursos ao Colegiado Delegado contra a decisão da Comissão acerca da classificação final. Em vista disso, não houve alterações na classificação final publicada anteriormente. O Colegiado Delegado do Programa, portanto, homologou a classificação final dos candidatos publicada no dia 11 de agosto de 2021.

MATRÍCULA E SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO:

Os candidatos aprovados deverão, conforme cronograma dos editais, realizar a matrícula no período de 23 a 25 de agosto, e participar do seminário de integração no dia 26 de agosto de 2021, a partir das 14:00h.

A presença dos candidatos selecionados, no Seminário de Integração, é obrigatória, sob pena de perda da vaga obtida no processo seletivo. O Seminário será realizado via webconferência e o link será disponibilizado aos matriculados.

Procedimento para a matrícula: os candidatos aprovados deverão encaminhar,  no período de 23 a 25 de agosto, um e-mail para o endereço selecaompd21@gmail.com com o assunto “solicitação de matrícula”. No corpo do e-mail deverão informar seu nome, CPF e edital do qual foram aprovados. No mesmo e-mail deverão encaminhar a comprovação da proficiência em língua inglesa ou requerimento ao Colegiado Delegado solicitando a apresentação da comprovação da proficiência no prazo limite de 12 (doze) meses do ingresso no programa (ler item 2.8 dos editais). Os candidatos que já apresentaram a comprovação ou o requerimento no ato da inscrição, poderão encaminhar novamente ou informar no corpo do e-mail que já apresentaram.