Congresso Estadual de Magistrados trata dos desafios da era digital para os juízes do futuro

18/10/2019 09:15

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação Profissional em Direito, Prof. Dr. Orides Mezzaroba, participou do Congresso Estadual de Magistrados ocorrido em Florianópolis nos dias 12 a 14 de setembro de 2019.

O evento foi realizado pela Associação dos Magistrados Catarinenses – AMC, em parceria com a Academia Judicial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e com o Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura – COPEDEM. Cerca de 200 juízes participaram do evento.

Durante três dias, a programação do evento contou com diversas palestras e painéis de debate sobre temas de destaque para a magistratura, além de conferências com ministros, lançamentos de livros e debates sobre as eleições do TJSC.

O programa de Mestrado Profissional realizado pela Academia Judicial do Poder Judiciário de Santa Catarina em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina foi tema de palestra.