Processo Seletivo – AVISO

26/10/2016 17:38

Conforme cronograma do Edital do Processo Seletivo, a Comissão analisou, em 26 de outubro de 2016, quarta-feira, os recursos interpostos das avaliações das notas publicadas no dia 24 de outubro de 2016, segunda-feira.

Estavam previstos, ainda para a data de hoje, a homologação da classificação pelo Colegiado Delegado do PPGPD e a publicação da classificação final, considerando-se já a análise dos recursos interpostos.

Considerando a necessária convocação do Colegiado Delegado em reunião extraordinária, por determinação do Coordenador do Programa de Pós Graduação Profissional em Direito, Professor Doutor Orides Mezzaroba, a homologação da classificação e a publicação da classificação final do processo seletivo serão realizadas no dia 27 de outubro de 2016.